DIGITE O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ALUNO(A):Amanda Nº1  6ºd
PROFESSOR(A):Carla
ATIVIDADE 5

--------------------1º ATIVIDADE----------------------------------

1) O QUE VOCÊ ACHOU DA ATIVIDADE REALIZADA PELOS PROFESSORES QUE UTILIZOU A MATÉRIA EM SALA DE AULA E A INFORMÁTICA? (RESPOSTA COM 5 LINHAS NO MÍNIMO)
Resposta: A atividade foi legal porque eu nunca tinha ido no laboratório de informática da escola e também porque eu nunca tinha utilizado o computador para fazer coisas da escola (exceto trabalhos que eu fazia em casa para entregar por escrito). A única coisa ruim é que a nossa equipe tinha pouco auxílio da professora para fazer a postagem, e as outras pessoas da equipe tiiveram dificuldade para aprender a postar, então elas me davam a resposta delas e eu tinha que postar em casa porque elas não sabiam postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ PESSOAL CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU COMENTÁRIO..SE VOCÊ ENTRAR COM A SENHA DEVERÁ ESCOLHER O PERFIL CONTA GOOGLE CASO O CONTRÁRIO DEVERÁ ESCOLHER O PERFIL ANÔNIMO..CONFIRA SE SEUS COLEGAS ESTÃO FAZENDO OS COMENTÁRIOS..NÃO ESQUEÇA DOS PRAZOS PARA ENTREGA DAS TAREFAS.