DIGITE O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Equipe mab - tarefa 1

Amanda nº1: Eu calcularia assim: Por exemplo: Um produto custa 3 reais e tem 300 gramas, então eu divido 3 por 300 e dá 0,01, então o grama do produto custa 1 centavo.
Beatriz nº3: Eu veria o preço do produto e dividiria pela quantidade, aí é só multiplicar pela quantidade que você quiser saber.
Marcella nº28: Um produto custa 5 reais. Eu veria o preço do produto e dividiria pelo peso que é 500 ml. O ml do produto custa 0,01 centavo.
Marlom n°29: Se um produto custa 12 reais, e contém 600 gramas, então eu divido 12 por 600 e dá 0,02 centavos. Então o grama do produto custa 0,02 centavos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ PESSOAL CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU COMENTÁRIO..SE VOCÊ ENTRAR COM A SENHA DEVERÁ ESCOLHER O PERFIL CONTA GOOGLE CASO O CONTRÁRIO DEVERÁ ESCOLHER O PERFIL ANÔNIMO..CONFIRA SE SEUS COLEGAS ESTÃO FAZENDO OS COMENTÁRIOS..NÃO ESQUEÇA DOS PRAZOS PARA ENTREGA DAS TAREFAS.